Vivo potvrdil que não tem planos para OriginOS fora da China

Naše zariadenia sú vybavené všetkými funkciami Funtouch OS. Agora je najväčšou afroamerickou spoločnosťou, ktorá pochádza z Číny.

A Vivo lançou a OriginOS na Čínu a november 2020. Aktuálne a aktuálne programy Beta Público pre rôzne zariadenia vybavenia regiónu. Žiadne entanto, os equipmentament da Vivo noutras regiões são enviados com uma versão Funtouch OS. Agora je jednou z najobľúbenejších pláží, ktoré vás pobavia OriginOS para fora da China.

Ich využitie a vybavenie je nevyhnutné Funtouch OS na Índia respondeu com o comentário acima. Potvrdenie otázky a OriginOS é para equipmentamentos da Vivo, mas foi lançado v Číne. Além disso, é dito que a empresa não tem planos de trazê-la para outras regiões, incluindo and Índia, por enquanto.

Isso já tinha ficado evidente quando a Vivo anunciou a suaFuntouch OS 11 (baseado čAndroid 11) Para a Índia. De acordo com o cronograma, a empresa tem vindo a enviar as atualizações para os seus Equipamentos. E o mais recente a recebê-la é o Vivo V20 SE.

Príslušenstvo: Samsung Galaxy Sledujte 4 Golf Edition anunciado

Parece claro que a Vivo pretende manter as duas versões da sua interface de utilizador. Uma para a Čína (OriginOS) mimo územia ()Funtouch OS). Esta não é a primeira empresa a fazê-lo. De fato, empresas como a OnePlus najviac do Číny a Číny (Hydrogen OS) E mercados globais (Oxygen OS).

Formado em Informática / Multimédia trabalho há 10 anos em Logística no Ramo Automóvel. Tenho paaaaaa pelas Novas Tecnologias, cresci com computadores e tecnologias semper presentes, assisti à evolução até hoje e continuo a absorber o maximálny počet informação sou um Tech Junkie. Viciado em Smartphones e claro no AndroidGeek.pt