Redmi Note 9S je dodávaný s operačným systémom Android 11

Xiaomi prichádza s doplnkom a systémom Android 11, ktorý má globálne prevedenie Redmi Note 9S.

A Xiaomi prídete na to, ako nainštalovať a aktualizovať Android 11 na globálne verzie Redmi Note 9S. Agora, para esclarecer, este Poznámka 9S está a ser vendido na Índia como o Redmi Note 9 Pro, e este já receive a atualização em novembro de 2020.

Esta nova atualização com o número de compilaçãoV12.0.0.0.RJWMIXMPoužívatelia, ktorí používajú tieto alguny, to robia Redmi Note 9SIsto porque a atualização está atualmente ainda na fázu ‘Beta Estável’. A Xiaomi Normálne envia para alguns utilizadores de forma a testar and última compilação estável, e se efetivamente estiver tudo ok, é então dada autorização para o envio por fases para os restantes equipmentamentos a nível global.

Dito isto, esta atualização, com pes peso de cerca de 2.5 GB, viac ako jeden celý rad globálnych nosných priemerov. Žiadne protokoly, a možnosti sťahovania a sťahovania systému Android z najnovšej verzie. Além disso, também altera o patch de segurança para janeiro de 2021. De notar, que este equipmentamento já tem a atualizaçãoMIUI 12.

Žiadne entanto, ao contrário da versão MIUI, que chirurgiu algumas semanas depois do Poznámka 9 Proesta atualização para o mais recente Android 11 chega três meses depois. For qualquer forma, a atualização está aqui, e eesta poderá ser a última atualização grande de Android para o Poznámka 9S.

Verzia: Alguns canadadors for SIM card, apos atualizarem osseus iPhone with iOS or 15

O Redmi Note 9S, que se estreou com MIUI 11 e Android 10Tem agora and única grande atualização android, por isso não esperem por mais. Žiadne entanto, este equipmentamento poderá ainda obter a atualização intermédia MIUI 12.5, Mas vamos aguardar pela sua confirmmação.

Spoločnosť Entretanto, a Xiaomi prepara-se para lançar a MIUI 12.5 a nível global a 8 de fevereiro. O evento de lançamento também irá ser a estreia do seu novo Mi 11 A nível global e, de acordo com os rumores, o Mi 11 Lite também é dito para ser lançado no evento.