Čestná mágia Fold bez inšpirácie, Mate X2 od spoločnosti Huawei, a bez toho, aby ste museli finálne robiť

A maioria dos detalhes sobre o Magic Fold vieram do leaker já bastante conhecido @RODENT950 č Twitter, e este novo não é differentente. Viacero tweetov si môžete vybrať z nasledujúceho zoznamu obľúbených položiek.

Há algumas semanas, a Česť anunciou a sériou de smartphones Mágia 3. Žiadny entanto, os três telefones principais que já estão disponíveis para para compra on China não são os únicos dispositivos que a Česť planeia lançar este ano. Espera-se também que a fabricante anuncie o seu primeiro smartphone dobrável que será lançado como o Mágia Fold. Viac informácií o tomto dizajne nájdete a môžete si pozrieť ďalšie detaily.

A maioria dos detalhes sobre o Mágia Fold vieram do leaker já bastante conhecido @RODENT950 č Twitter, e este novo não é differentente. Viacero tweetov si môžete vybrať z nasledujúceho zoznamu obľúbených položiek.

A partir das imagens, podemos deduzir que o Mágia Fold vai parecer-se muito com o Honor 50 Pro. Všetky možnosti nie sú zaznamenané, ale nie sú kombinované, pretože sú klasifikované ako alternatívne, majú široké spektrum foriem a sú kombinované s touto technológiou. O Čestná mágia Fold também deverá copiar o design do Huawei Mate X2 por não ter uma câmara no display interno.

O Čestná mágia Fold deverá ter um ecrã Exteriér de 6,5 polegadas de tamanho, enquanto que o seu display interno deverá ter 8 polegadas. Espera-se também que venha com process processador Snapdragon 888 PlusEle acrescenta ainda que o Mágia Fold deverá chegar no quarto trimestre do ano.

Poucas horas após a Česť lançar a sua mais recente série Mágia 3 de smartphones vlajkové lode, a BOE anunciou que é o fornecedor exclusiveivo de painéis de ecrã para estes dispositivos recém-lançados da ČesťTam sú všetky predchádzajúce výnimky z bolestivých smartfónov Huawei Mate X2 lançado no início deste ano em em fevereiro. A empresa também a presentou um protótipo de um display dobrável de 360 ​​graus. Por isso tudo indica que a empresa deverá também fornecer o display para este Čestná mágia Fold.

Huawei Mate X2

Vzťah: Mi Band 6 ajuda a Xiaomi a superar a Apple na globálnej úrovni disponibilné Nositeľné

A BOE Tempo Vindo a Expiros os seus negócios, abrindo caminho para que a empresa se torne a principal fabricante de painéis de ecrãs para o ano de 2022. Ela enviou cerca de 408 milhões de unidades no yes passado, representando cerca de 21,6% da participação de mercado, o que representa um crescimento anual de 5,2%.

A BOE skúmajte všetko, čo je v našich silách, aby ste urobili všetko pre to, aby ste to urobili. Pozrite sa na ďalšie aktuálne informácie Macbook air da Apple 2022, que será apresentado no final deste ano, irá ser equipmentado com display Mini LED que vai ser fabricado também pela BOE.

Väčšina čínskych estrád a viery de cima, depois de uma ilustre desconhecida fora da China, para uma das maiores do mundo e eventualmente a maior do mundo.