Alta procura pelo iPhone 13 v Číne, záručná lehota Apple nos próximos…

O analistike, o konverzácii o AppleInsider, o tom, že tu nájdete najlepšie možnosti pre iPhone, ako aj pre veľký počet prémiových modelov pre iPhone 13 Pro eo iPhone 13 Pro Max, Apple a acabar com uma média de ASP (preço médio de venda).

Viac informácií o Wedbushovi, Danielovi Ivesovi a ďalších akciách iPhone 13 mám 20% podiel na prednej línii iPhone 12 da Apple devido aos altos volumes de pré-encomendas na China. Ele diz que a procura do iPhone 13 parece ser bastante grande, à medida que a China se aproxima da marca dos 5 milhões ou 6 milhões de pré-encomendas. Apesar dos problemas na cadeia de fornecedores, a Apple poderá testemunhar resultados melhores do que no lançamento do iPhone 12 žiadne áno.

O analistike, em conversa com o AppleInsider, também destaca que uma grande parte das encomendas do iPhone está a inclinar-se para os modelos premium como o iPhone 13 Pro eo iPhone 13 Pro max, o que ajudará a Apple a acabar com uma média de ASP (preço médio de venda). Como resultado disso, a Apple pokračujte ďalej a pokračujte v práci. Väčšina finančných zdrojov, ktoré môžu byť financované, sú agresívne a môžu mať za následok zníženie počtu papierov, ktoré môžu mať vplyv na životné prostredie. iPhone que podem estar a considerar um upgrade.

Una anse de fornecimento da Wedbush sugerem que as encomendas do iPhone 13 Odhaduje sa, že dôjde k zrušeniu 90 mil. iPhone 12. A Apple pode ainda definir que as unidades de iPhone serie fabricados entre 130 a 150 milhões se as coisas continuarem a desenrolarem desta forma. Linha iPhone 13 está em uma trajetória exponencial e já registerou um aumento de 10% on compilação YoY imediatamente.

O analisme temp forte crença na sua tese de “super ciclo” e que ele vai se saem bem em 2022. De acordo com isso, estima-se que 250 milhões dos 975 milhões de dispositivos iPhone estão na fila para uma atualização.

Já tínhamos escrito anteriormente que a nova série iPhone 13 da Apple, registava números de pré rezervas impressionantes, na china aqui.

Formado em Informática / Multimédia trabalho há 10 anos em Logística no Ramo Automóvel. Tenho paaaaaa pelas Novas Tecnologias, cresci com computadores e tecnologias semper presentes, assisti à evolução até hoje e continuo a absorber o maximálny počet informação sou um Tech Junkie. Viciado em Smartphones e claro no AndroidGeek.pt